Imposto de Renda Pessoa Física para Dentistas

Assista o vídeo:

 

Hoje venho falar sobre você que é um profissional da área odontológica e que precisa estar atento na sua Declaração de IRPF, isso principalmente por causa dos diversos cruzamentos que a Receita Federal tem feito.

O Dentista tem uma exposição maior devido seus serviços serem dedutíveis para os tomadores (pacientes) e por isso existe o cruzamento CPF por CPF de cada paciente contra a sua declaração que tem que ser individualizada.

Dica 1 – Carnê-leão

Toda atenção é necessária pois você quando presta serviços de Pessoa física p/ Pessoa fisíca tem que fazer o recolhimento mensal pelo carne-leão.

Dica 2 – INSS autônomo

Outro ponto de atenção é com relação ao INSS autônomo, que hoje já existe um cruzamento de fiscalização grande em profissionais que acabam não pagando devidamente os 20% de INSS sobre sua renda.

Evite multas e transtornos e conte conosco, nós fazemos sua declaração à distancia, somos uma empresa especializada na sua área.

Contrate:

Trabalhe com a Gomes Contabilidade e tenha mais tempo para se dedicar ao seu objetivo principal, atender bem seus pacientes. Peça um orçamento.

 contato@gomesconsultoria.com.br
 (17) 99612-1144